Notícias

Novidades sobre o novo DLC de Skyrim, Hearthfire

O novo DLC de Skyrim, Heathfire vem com mais novidades, incluindo a possibilidade de construir uma casa, e adotar crianças. Meio inesperada essa última.

O sistema de construção de casas permitirá que o jogador monte-a em qualquer lugar do jogo com espaço, e o vídeo do trailer dá a entender que a casa pode ser melhorada de várias maneiras diferentes, com várias salas, incluindo estufa, laboratório e um arsenal, para por a mostra suas armaduras e troféus de guerra, incluindo estátuas de monstros e inimigos do jogo.

O sistema de adoção de crianças, para aqueles que cansaram da vida de Dragonborn e decidiram partir para a grande aventura da paternidade/maternidade (isso porque provavelmente é o mais próximo de filhos que você poderia ter sem ter que mostrar sexo). Após a adoção, opções de interação com as crianças, como joguinhos, estarão disponíveis. Não duvido que seja igual ao pega-pega que você participa em Morthal…

O DLC estará disponível para os que tem Xbox no dia 4 de Setembro, por 400 Microsoft Points. Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento para PC e PS3, mas imaginamos que vá sair em algum momento em Outubro. Enquanto Outubro não chega, vamos conferir o trailer do novo DLC de Skyrim, Hearthfire!

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Luiz Felipe Guimarães

28 agosto, 2012

6 Comentários

6 Comentários

Deixe uma resposta