Notícias

Foram revelados mais detalhes sobre Witcher 3

 

The Witcher 3: Wild Hunt, está causando um bocado de furor no mundo gamer, e o pessoal da CD Projekt Red está levando muito a sério esse novo projeto, e promete trazer a melhor experiência de jogo, em se tratando de RPGs. Recentemente mais detalhes foram revelados sobre o jogo.

Aparentemente você poderá escolher uma entre várias storylines principais diferentes, que são excludentes, ou seja, não será possível fazer todas elas de uma só vez, de modo que o valor de replay aumenta significativamente. O mundo de Witcher 3 será ceca de 30 vezes maior do que o de seu antecessor.

Além disso, você poderá escalar e pular com o herói, Geralt. Uma mecânica nova de combate, muito parecida com o VATS de Fallout 3, possibilitará que o jogador mire em pontos fracos específicos dos seus oponentes. Você poderá juntar partes de criaturas, como peles e garras, para vender e criar armas novas. O ganho de experiência no jogo será todo de quests completadas, monstros não fornecerão mais pontos de experiência.

Como o mundo é muito maior do que antes, Geralt pode se locomover tanto a pé, quanto a cavalo, podendo domá-los os comprá-los (só espero que não sejam tão inúteis quanto os de Skyrim, salvo Shadowmere), ou até mesmo de barco. E claro, como não podia faltar, a opção de Fast Travel, afinal de contas, nem todo mundo quer andar 3 horas até a próxima cidade.

O jogo terá cerca de 50 horas de duração, que pode chegar até 100 horas, se contar as sidequests. The Witcher 3 não terá QTE. O mapa pode ficar dividido em até 36 estados, dependendo das suas ações durante o jogo. Você poderá importar jogos salvos de The Witcher 2, que pode mudar as relações dos NPCs, mas não mudará a história, de uma maneira geral.

Geralt pode alcançar o nível 60 durante o jogo, e outra coisa importante, os monstros não vão aumentar de nível como em Skyrim, então cuidado na hora de entrar em certas cavernas, e topar com monstros fortes demais.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado para PC, PlayStation 4, e o próximo Xbox, seja lá qual o nome do console.

 

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Luiz Felipe Guimarães

1 março, 2013

Sem Comentários

Deixe uma resposta