Notícias

Thief foi anunciado para a nova geração, chegando em 2014

 

Foi revelado pela Eidos Montreal, uma subsidiária da Square Enix Europe, e também o pessoal responsável por Deus Ex: Human Revolution, o novo projeto de jogo, que inclusive já tiveram algumas imagens vazadas recentemente: Thief.

O novo jogo não é mais uma continuação da franquia, e sim um reboot, porque é a grande moda hoje em dia. Você controlará Garret, mestre ladrão, em um ambiente podre de uma cidade decadente. A Eidos anunciou também que entende o que a franquia representou no passado, e pretende manter a essência que tornou Thief: The Dark Project tão famoso, e ainda assim, atrair o público de agora. É justamente essa última parte que me preocupa.

O jogo sairá apenas em 2014, e estará disponível para PCs, e exclusivamente para a nova geração de consoles, ou seja, PlayStation 4, Xbox qualquer coisa, e um outro console qualquer que aparecer no caminho. Ninguém falou nada sobre um port para Wii U, vale lembrar.

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Luiz Felipe Guimarães

5 março, 2013

Sem Comentários

Deixe uma resposta