Já não é surpresa para ninguém que a Ubisoft está levando o título de empresa de jogos que mais exagera em bônus de pré-venda, e Watch_Dogs não me deixa mentir, com suas inúmeras versões especiais, cada uma com uma coisinha diferente. Agora, para aumentar ainda mais as pré-vendas, a desenvolvedora agora apela para máquinas caça-níqueis para dar prêmios para todos que fizerem pré-compra de Assassin’s Creed Unity.
Explicando melhor, a chamada Guillotine Spin estará disponível para todos que fizerem a pré-compra de Assassin’s Creed Unity, e toda sexta-feira você poderá ligar a sua máquina caça-níqueis virtual e concorrer a prêmios, como armas de DLC, viagens para a Comic-con, Visitas à Ubisoft Montreal, consoles customizados, entre outros. Parece até promoção de supermercado. Veja no vídeo abaixo como funciona a coisa toda:
Não será surpresa nenhuma que poucos ganharão os grandes prêmios, e que provavelmente isso deve atrair muita gente, mas será que é realmente necessário? Será que a Ubisoft precisa tanto se assegurar nas pré-vendas que tem de apelar para distribuir prêmios? O jogo não é o suficiente para prender o público?
Tá parecendo que nem a Ubisoft confia mais no nome Assassin’s Creed para vender, tem que dar uma viagem para os EUA junto. Isso tá muito estranho.